Curso: Profissional em Vendas

OBJECTIVOS GERAIS

  • Análise do comportamento do consumidor e tipologia de clientes.
  • Compreender o processo de tomada de decisão e seus intervenientes.
  • Conhecer a evolução do conceito de venda a aprender técnicas de fidelização de clientes.
  • Saber quais as funções da Comunicação e compreender quais os obstáculos ao seu funcionamento.
  • Adquirir conceitos introdutórios de Marketing e as suas funções.
  • Desenvolver técnicas de gestão de conflitos e sua resolução.
  • Saber aplicar técnicas e estratégias de negociação.
  • Aprender como implementar uma política de Marketing relacional.

Dirigido a todos os que pretendem desenvolver competências técnicas na área de Sales Management, assim como compreender conhecimentos de gestão essenciais no desenvolvimento de um plano comercial.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Departamento Comercial
  • Consultor de Negócios
  • Gestor de Clientes
  • Serviços Pós-Venda
  • Gabinetes de Relação Públicas
  • Departamentos de Comunicação
  • Empreendedor e Empresários

Poderão desempenhar estas funções em:  departamentos de vendas como gestor ou técnico comercial em empresas do sector público ou privado, independentemente do sector ou actividade da empresa.


  • Entidade certificada por Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho – DGERT (Portugal Continental)