FORMAMOS PROFISSIONAIS! DESENVOLVEMOS TALENTO!


Olá a todos,

Omeu nome é Nancy Cardoso, e frequentei este ano 2018, o curso de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem em Águeda, curso de formação orientado pela empresa formadora “Centros de Formação Talento”, e cuja formadora foi a Dr.ª Cleide Martins.

Inicialmente não sendo esta a minha área de trabalho habitual foi um pouco assustador, mas com ajuda da Dr.ª Joana bem como o alerta da Dr.ª Cleide, não desisti, pois cada vez mais o meu interesse em concretizar e chegar ao final do curso era sem dúvida uma certeza. Tive sorte também em ter um grupo de colegas muito bom, acompanhado também de uma boa formadora e assim lá consegui chegar à reta final.

Este curso veio sem dúvida ao encontro do esperado aprender algo novo, algo diferente, podendo aplicar os conhecimentos obtidos na melhoria física e de reabilitação de meu irmão que sendo deficiente motor cada vez mais irá necessitar dessa ajuda. A formadora Dr.ª Cleide Martins esteve sempre pronta a tirar dúvidas e aconselhar e, juntamente com as pessoas onde fiz o meu estágio consegui aprender técnicas, que hoje me permitem ver e pensar na fisioterapia duma forma muito mais positiva. Sem dúvida um curso com uma mais valia muito grande.

Tenho de referir também que a Dr.ª Janete Couto foi parte integrante desta minha etapa, sendo que me ajudou bastante nas minhas dúvidas com o estágio, foi a própria, Dr.ª Janete, quem tomou conta de todo o processo de estágio. Apenas tive de informar onde fui fazer o estágio fornecer o nome e endereço da entidade, para ela os contactar e elaborar o referido processo. E assim assunto tratado. Obrigado Dr.ª Janete.

Resta-me dizer que o “Centros de Formação Talento” foi importante para mim pois deu-me a hipótese de saber que há mais para além daquilo que habitualmente fazemos e onde podemos evoluir de forma pessoal e profissionalmente e levando-nos assim a querer mais pela nossa vida profissional.

Agradeço a toda a equipa dos “Centros de Formação Talento” pois foi deveras gratificante participar deste projeto.

Citando um professor da minha filha que considero também um bom amigo: “Tu És Capaz” e se eu fui capaz, vocês também são capazes. Com carinho Nancy Cardoso

Curso Auxiliar Fisioterapia e Massagem – Águeda