A integração no mercado de trabalho é em última análise o grande objectivo dos nossos cursos. Com esse propósito procuramos garantir um estágio no final de cada formação, por forma a aliar a experiência prática com os conhecimentos teóricos adquiridos. Entre os mais de 600 parceiros espalhados por Portugal Continental e Açores, destacamos o testemunho enviado pela fisioterapeuta Beatriz Silva, que tem acompanhado os nossos formandos do curso de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem na Unidade De Saúde Galavita II:

“Olá a todos. Sou fisioterapeuta e acompanho os formandos dos Centros de Formação Talento há mais de um ano. Da minha experiência, tenho verificado que os formandos da área de Auxiliar de Fisioterapia e Massagem vêm muito bem preparados para o estágio, com bastantes conhecimentos e uma conduta profissional adequada, tanto na parte da realização dos tratamentos como na relação com os utentes, o que os torna uma mais-valia na dinâmica da nossa equipa.

Devo salientar também o acompanhamento constante por parte da entidade formadora, a qual sempre demonstrou preocupação e interesse pelo desenvolvimento dos estágios e do bem-estar dos seus formandos, o que se revelou um fator muito positivo nesta colaboração. Espero que os Centros de Formação Talento continuem a desenvolver o ótimo trabalho que tem feito até hoje na formação de bons profissionais e que possamos ter a oportunidade de continuar esta colaboração no futuro. – Beatriz Silva”