Curso de Marketing Digital

OBJECTIVOS GERAIS

  • Desenvolver novas competências digitais para prospeção e interação com clientes.
  • Conhecimento essenciais em Social Media Marketing.
  • Compreender como gerir o e-mail marketing e aproveitar os dados recolhidos para geração de oportunidades.
  • Aprender a medir resultados e desenvolver um plano de marketing digital adequado.
  • Obter conhecimentos em E-Commerce, Google AdWords, otimização de conteúdos.
  • Saber utilizar ferramentas de análise de resultados como Google Analytics.

Dirigido a todos os que pretendem desenvolver competências técnicas na área do Marketing Digital, independentemente da experiência profissional.

SAÍDAS PROFISSIONAIS

  • Técnico de Marketing
  • Responsável de Comunicação
  • Agências de Comunicação
  • Gestor de Clientes
  • Consultor de Negócios
  • Gestor de Conteúdos
  • Empreendedor

Poderão desempenhar estas funções em:  departamentos de marketing de empresas do sector público ou privado, negócios próprios, com freelancer ou agências de publicidade e de marketing.


  • Entidade certificada por Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho – DGERT (Portugal Continental)