PT | EN

Recebe orientação personalizada

Testemunhos

Trabalhamos todos os dias para desenvolver o talento dos nossos formandos, unindo-o ao talento dos nossos parceiros que buscam por profissionais qualificados e capazes. Estes são os testemunhos de quem confiou em nós.
+ 0

Testemunhos de
Formandos

+ 0

Testemunhos de
Parceiros

Conta-nos a tua experiência com a Talento

Filtrar

Tipologia
Testemunhos - Cursos
Organizar por

Março 2022

Natacha Lima

Auxiliar de Educação de Infância

Ponta Delgada

” A formação foi das melhores oportunidades que já obtive na vida! Foi preciso pensar muito antes de tomar a decisão final de que iria tirar o curso. Desde o primeiro dia senti que tinha feito a escolha certa e sabia que apesar de qualquer coisa a formadora e os meus colegas estariam ali prontos a ajudarem-me! Acabo o curso muito grata por ter começado e por ter tido tal oportunidade. O estágio foi, até ao dia de hoje, a melhor oportunidade de experienciar algo que já ansiava há muito tempo. O primeiro dia foi sem dúvida a descoberta de onde tinha acabado de entrar. Como já esperava, o mais difícil foi habituar-me a todas as rotinas e saber o nome das crianças. Pensei algumas vezes que poderia não aguentar a pressão e a responsabilidade de ter que cuidar de várias crianças. Estagiar na Creche e Jardim de infância “O Ninho” foi sem dúvida alguma uma ótima oportunidade de aprender todos os dias um pouco mais! Estou e sempre serei extremamente grata a todo o pessoal, desde as educadoras, às minhas colegas auxiliares e a todos os demais que estiveram sempre disponíveis e prontos a ajudar-me em qualquer situação. Acabo o estágio feliz e com a sensação de missão cumprida. Levo no meu coração um pedacinho de amor de cada criança com que me cruzei! “

Setembro 2020

Sílvia Silva

Auxiliar de Medicina Veterinária

Famalicão

” A equipa da Romão Veterinários é espetacular, onde reina a entreajuda e a boa disposição também. Sempre dispostos a responder a TODAS as perguntas da estagiária curiosa. Nunca se negaram ao que quer que seja. Muito cuidadosos quando as situações eram menos positivas. Só tenho a agradecer a toda a equipa pela paciência. “

Fevereiro 2021

Alexandrina Ferreira

Massagem e Terapias de Spa

Pombal

” Eu sou a Alexandrina, conclui que esta formação de Massagem e SPA, foi muito positiva, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Foi um grande desafio, aprendi muito, mas também tive algumas dificuldades, também é verdade que sem esforço não se consegue nada. Gostei muito das formadoras Andreia Cotrim e a Ana Oliveira, são excelentes formadoras, para além das dificuldades que tinha, estavam sempre dispostas a esclarecer qualquer dúvida seja nas aulas ou ao telefone. Sempre pontuais, assíduas, com um bom método de ensino, simpáticas, humildes e muito compreensivas. Eu estou num processo de luto do meu filho que faleceu de acidente e o meu estado psicológico não é o melhor, a medicação não me facilita na memorização e muitas vezes não me sentia capaz de ir à formação. Mas por insistência das formadoras ia, corria bem e ficava feliz de ter ido, chegava a casa de coração cheio com aquilo que aprendia e recebia na formação. Agradeço do fundo do coração, pois mesmo a nota não sendo das melhores, correu bem e hoje sinto-me preparada para o mundo do trabalho. Já tenho um gabinete mobilado e decorado para quando eu acabar a baixa e o Covid-19 decidir ir embora, vou começar a trabalhar com toda a força, amor e dedicação. Obrigada  por tudo! “

Setembro 2020

Bruna Lopes

Assistente de Contabilidade Fiscalidade e Gestão Administrativa

Vila do Conde

” Em relação ao estágio na Zendinfgest, posso dizer que foi uma experiência incrível e que, em apenas um mês, consegui aprender bastante. É uma equipa muito unida e sempre disposta para ajudar. É também uma empresa em que futuramente gostaria de ficar a trabalhar, pelo espírito de equipa, organização e mesmo pela maneira que me deram a conhecer certos parâmetros. Acho que, se pudesse, voltava a estagiar lá. “

Julho 2025

Cláudia Cristina Teixeira

Auxiliar de Educação de Infância

Online

” A minha experiência como formanda da Talento foi extremamente positiva. A equipa esteve sempre disponível para esclarecer qualquer dúvida e demonstrou um acompanhamento contínuo ao longo de toda a formação — algo essencial para que os formandos não se sintam perdidos. A avaliação final também foi muito bem organizada. Em suma, uma experiência excelente! “

Janeiro 2021

Maria João Luís

Massagem e Terapias de Spa

Vila do Conde

” Definitivamente, o estágio é uma mais-valia!  É através do mesmo que começamos a ter a consciência do que envolve ser uma terapeuta. Dá-nos a oportunidade de aprender para além das massagens: o trato com o cliente, o sabermos receber e ouvi-lo no todo, trabalharmos em nós mesmos os nossos receios, possam ser eles ainda alguma falta de confiança ou o medo de errar. Mas, errar é humano! E é no erro que está a aprendizagem. No fundo praticar, praticar, praticar é a palavra de ordem. E é inevitável! A nostalgia começa a aflorar o nosso coração quando o estágio está a terminar. Agradeço à CMEP SPA, à minha orientadora Carla, às terapeutas Juliana, Raquel e Lurdes pelo carinho com que me receberam e a todas as pessoas que se disponibilizaram para eu poder praticar. O meu eterno agradecimento. Olhando para o horizonte, sinto em mim que algo de bom está para chegar. “

Está quase!

Segue as instruções para efetuar o pagamento na nova janela e termina a tua inscrição.
Quando o pagamento estiver concluído, receberás mais informações no teu email.