PT | EN

Testemunhos

Trabalhamos todos os dias para desenvolver o talento dos nossos formandos, unindo-o ao talento dos nossos parceiros que buscam por profissionais qualificados e capazes. Estes são os testemunhos de quem confiou em nós.
+ 0

Testemunhos de
Formandos

+ 0

Testemunhos de
Parceiros

Conta-nos a tua experiência com a Talento

Filtrar

Tipologia
Testemunhos - Cursos
Organizar por

Dezembro 2021

Gavião Madeira

” A Catarina revelou ser uma estagiária muito profissional, proativa e interessada em contribuir para um melhor funcionamento da empresa. Implementou novos métodos e novas ideias que se têm manifestado uma mais-valia. Revelou boa capacidade de gestão de reservas e boa capacidade de gestão de problemas, integrou-se rapidamente na nossa equipa e teve vontade sempre de melhorar e aprender sempre mais ao longo de todo o estágio. Teve a iniciativa de pedir para ver o nosso barco no primeiro dia de estágio e posteriormente teve também a iniciativa de vir com a tripulação no barco para ver exatamente como é que se processa toda a viagem. Dezembro – 2021 gaviaomadeira.com   “

Julho 2020

Daniela Campos

Auxiliar de Medicina Veterinária

Porto

” A minha experiência como formanda do curso de Auxiliar de Medicina de Veterinária, nos Centros de Formação Talento, é super positiva. Quanto à parte teórica é bem complexa, e o estágio é bastante importante para poder pôr em prática todos os conhecimentos adquiridos. Queria agradecer a todos que contribuíram para o realizar de um sonho. Em primeiro lugar, aos Centros de Formação Talento, que foi o primeiro passo, de seguida à formadora Diana Lourenço, que foi excelente, aos colegas de turma pelo espírito de ajuda, e por último, mas não menos importante queria agradecer ao Centro Veterinário Vetmar por me aceitar como estagiária e agora como trabalhadora. A todos um muito obrigada. “

Julho 2019

Conceição Fernandes

Massagem e Terapias de Spa

Santa Maria da Feira

” Sou administrativa de profissão numa empresa familiar e mesmo antes de terminar o curso de Massagem e Terapias de Spa na turma de Santa Maria da Feira, tive necessidade de criar um gabinete para pôr em prática os conhecimentos adquiridos, tendo como grande estimulador o nosso formador Duarte Santos. Tirei este curso com o propósito de fazer voluntariado, mas tornou-se mais do que isso. Tenho pacientes quase todos os dias, faço domicílios, e gosto muito desta área. Não vou ficar por aqui, pois acho esta área é completamente fascinante. Continuo a contactar com o formador, que mesmo depois de terminar o curso, está sempre disponível para ensinar e tirar dúvidas para assim poder fazer o melhor que posso, pelo bem-estar dos pacientes. Agradeço à Talento o facto de terem bons profissionais nos seus quadros, e assim tirar os melhores resultados. O meu muito obrigada. “

Abril 2023

Nohelia Andrade

Decoração de Interiores

Funchal

” É uma experiência maravilhosa e enriquecedora trabalhar na área de decoração de eventos. Agradeço à Heartmade e aos Centros de Formação Talento por me permitirem adquirir novas e melhores competências na área profissional. “

Agosto 2019

Inês Rodrigues

Auxiliar de Medicina Veterinária

Viana do Castelo

” Olá, sou a Inês Rodrigues e tirei o curso de Auxiliar de Medicina Veterinária nos Centros de Formação Talento. Tenho a dizer que foi uma experiência bastante maravilhosa. Vindo de uma área que não está relacionada para isto, senti-me um bocado deslocada, mas logo aprendi que era uma coisa que me agradava. Tive sempre o apoio da minha família que me incentivaram para que tudo corresse sempre às mil maravilhas. O estágio foi outra experiência completamente diferente e que ajuda a perceber as coisas que se aprende na teórica e depois põe-se em prática. O sítio onde estagiei recebeu de braços abertos e ensinou-me tudo o que tenho. Um obrigado ao formador Luís Cunha, pela paciência connosco e um obrigado às pessoas dos Centros de Formação Talento, pela disponibilidade demonstrada. Obrigada. “

Junho 2021

Daniela Costa

Auxiliar de Educação de Infância

Santa Maria da Feira

” Olá a todos! Durante muito tempo estive muito perdida, sem saber o que queria e sem saber para onde ia. Das poucas coisas que tinha a certeza é que queria fazer algo da minha vida que eu gostasse e que me fizesse feliz. Lembro-me muito bem de várias pessoas me perguntarem o que é que eu gostava de fazer e eu respondia sempre o mesmo: “gostava de trabalhar com crianças!”. Senti que este momento era a altura certa de eu seguir esse meu sonho, e assim foi. Portanto, vou começar por agradecer à Raquel Faria por me ter incentivado a dar este passo em frente e por me ter ajudado e apoiado sempre que precisei. Foi, sem dúvida, uma das pessoas que me marcou de uma forma muito especial. Quero também agradecer ao meu formador Hélder Sousa, pela excelente forma como nos ensinou toda a matéria e nos preparou para o nosso futuro, como profissionais da área. E também claro pela sua disponibilidade e simpatia. Vou também agradecer ao grupo de formandas que me acompanhou, nesta aventura. Somos todas muito diferentes, mas aprendi e cresci imenso com cada uma delas. Por último, mas não menos importante vou agradecer à MACUR. Foi onde realizei o meu estágio e onde pude, verdadeiramente, sentir a magia do que era trabalhar nesta área e estar rodeada de tantas crianças, todas tão diferentes. Não foi fácil para mim adaptar-me e dar tudo o que sei que consigo dar, visto que sou uma pessoa com alguma falta de confiança. Mas fui muito bem recebida por todas pessoas que fazem parte da instituição e também por parte das crianças. Um obrigada muito especial à Educadora Raquel Lamoso por me ter sempre deixado muito à vontade. Este estágio foi a melhor parte desta aventura e foi muito gratificante. Terminei esta etapa muito mais enriquecida e mais crescida. Foi um objetivo cumprido e espero conseguir continuar a crescer enquanto profissional desta área. “

Está quase!

Segue as instruções para efetuar o pagamento na nova janela e termina a tua inscrição.
Quando o pagamento estiver concluído, receberás mais informações no teu email.