PT | EN

Testemunhos

Trabalhamos todos os dias para desenvolver o talento dos nossos formandos, unindo-o ao talento dos nossos parceiros que buscam por profissionais qualificados e capazes. Estes são os testemunhos de quem confiou em nós.
+ 0

Testemunhos de
Formandos

+ 0

Testemunhos de
Parceiros

Conta-nos a tua experiência com a Talento

Filtrar

Tipologia
Testemunhos - Cursos
Organizar por

Fevereiro 2021

Renata Vandelli

Auxiliar de Educação de Infância

Vila do Conde

” Meu nome é Renata e queria compartilhar que o curso na Talento abriu portas para iniciar a minha trajetória na Educação Infantil aqui em Portugal. Além de conhecimentos técnicos, pude conhecer pessoas que fizeram a diferença neste meu novo ciclo. Valeu a pena o curso e o estágio. “

Maio 2024

Ronaldo Pinto

Auxiliar de Medicina Dentária

Online

” Primeiramente, 5 estrelas! Excelente profissionalismo, desde a Sr.ª Jéssica Santos, a formadora Mariana Silva e a minha coordenadora de estágio Joana Araújo. Agradeço a todas vós por tudo, foram incansáveis. Talento – Formação é uma empresa de formação que abrange uma diversidade de cursos disponíveis para qualquer área. Em 2020, fiz o curso de Massagem e Terapias de Spa e terminei agora a formação de Auxiliar de Medicina Dentária e o estágio, onde tive a oportunidade de colocar em prática toda a aprendizagem que tive durante as aulas. Recomendo vivamente que frequentem os cursos da Talento. Obrigado a TODOS! “

Julho 2019

Marta Maia

Auxiliar de Medicina Dentária

Aveiro

” 2018 foi um ano de mudanças para mim… Sou licenciada em Serviço Social, mas não consegui arranjar emprego na área e arranjei emprego como operadora de loja acabando por ficar efetiva. As coisas começaram a piorar e eu comecei a sentir-me desanimada e insatisfeita e acabei por me despedir. Conversei com a minha família e decidi ir tirar um curso que achasse que tivesse saída e que me despertasse interesse. Comecei a pesquisar na internet e apareceu-me a entidade Centros de Formação de Talento, ao qual entrei em contacto e acabei por me inscrever no curso de Auxiliar de Medicina Dentária. O curso e o estágio correram muito bem, tive uma excelente formadora e toda a equipa dos Centros de Formação de Talento foram excelentes, sempre disponíveis para esclarecer as dúvidas que surgiam. Não fiquei a trabalhar onde estagiei, mas fui logo entregar currículos e no dia a seguir já me estavam a ligar para uma entrevista. Concluindo, vale a pena arriscarmos e lutarmos por um futuro melhor e aos poucos as coisas vão acontecendo e quando dermos por ela estamos a concretizar os nossos objetivos, não podemos é parar de lutar! “

Julho 2019

Conceição Fernandes

Massagem e Terapias de Spa

Santa Maria da Feira

” Sou administrativa de profissão numa empresa familiar e mesmo antes de terminar o curso de Massagem e Terapias de Spa na turma de Santa Maria da Feira, tive necessidade de criar um gabinete para pôr em prática os conhecimentos adquiridos, tendo como grande estimulador o nosso formador Duarte Santos. Tirei este curso com o propósito de fazer voluntariado, mas tornou-se mais do que isso. Tenho pacientes quase todos os dias, faço domicílios, e gosto muito desta área. Não vou ficar por aqui, pois acho esta área é completamente fascinante. Continuo a contactar com o formador, que mesmo depois de terminar o curso, está sempre disponível para ensinar e tirar dúvidas para assim poder fazer o melhor que posso, pelo bem-estar dos pacientes. Agradeço à Talento o facto de terem bons profissionais nos seus quadros, e assim tirar os melhores resultados. O meu muito obrigada. “

Dezembro 2020

Lidia Francisco

Auxiliar de Educação de Infância

Quarteira

” A minha experiência na formação de Auxiliar de educação infantil foi muito boa, pois aprendi a comunicar com a personalidade de cada criança, aprendi a dar mais carinho e amor às crianças, fazer atividades com elas, cuidar da higiene, alimentação, vigiar e brincar no recreio. As competências de saber, saber-fazer, saber-estar foram desenvolvidas na formação e desempenhadas no estágio. “

Abril 2024

Fernanda Gonçalves

Decoração de Interiores

Guimarães

” Estou muito satisfeita com o curso que realizei na TALENTO. Foi a realização de um sonho, onde adquiri muito conhecimento, tive uma ótima formadora – Helena Queiroga -, uma ótima profissional, dedicada, atenciosa e disponível. Relativamente ao estágio, foi muito importante para consolidar as aprendizagens durante o curso, partimos para o mundo profissional com mais conhecimento e confiança. Recomendo a todos. “

Está quase!

Segue as instruções para efetuar o pagamento na nova janela e termina a tua inscrição.
Quando o pagamento estiver concluído, receberás mais informações no teu email.