PT | EN

Testemunhos

Trabalhamos todos os dias para desenvolver o talento dos nossos formandos, unindo-o ao talento dos nossos parceiros que buscam por profissionais qualificados e capazes. Estes são os testemunhos de quem confiou em nós.
+ 0

Testemunhos de
Formandos

+ 0

Testemunhos de
Parceiros

Conta-nos a tua experiência com a Talento

Filtrar

Tipologia
Testemunhos - Cursos
Organizar por

Janeiro 2025

Fabiana Cruz

Massagem e Terapias de Spa

Porto

” Aprendi muito neste curso, tanto a nível técnico quanto interpessoal. Um agradecimento especial à formadora Sara por todo o apoio e pela forma simplificada com que lecionou as aulas. O estágio também teve um grande impacto na consolidação de tudo o que aprendi. Agradeço ao hotel Vila Galé Porto pela oportunidade, ao meu Gestor de Carreira André Duarte e, principalmente, à Rosalina, que acompanhou o meu percurso “

Junho 2021

Creche a Sorrir

” A Susana foi sempre muito atenciosa e muito carinhosa com as crianças. Demonstrou sempre empenho nas tarefas propostas realizando-as com cuidado e profissionalismo. Teve uma boa integração com a equipa de pessoal. A Susana vai realizar um estágio profissional na nossa entidade. Junho – 2021 “

Maio 2025

Luís Teixeira

Marketing Digital

Porto

” Gostei muito de ter participado neste curso proposto pela Talento. Foi uma experiência muito enriquecedora, que me ajudou bastante, tanto a nível pessoal como profissional. O estágio também foi fundamental neste processo e contribuiu para o meu desenvolvimento. “

Junho 2021

Camila Ávila

Auxiliar de Educação de Infância

Angra do Heroísmo

” Foi com grande felicidade, gratidão e orgulho que terminei o meu estágio do curso Auxiliar de Educação Infantil, com aulas divertidas e interessantes dadas pela formadora Rute Fontes. A minha experiência no estágio decorrido no colégio ‘O Carrocel’ foi extremamente positiva pelo simples motivo de que todos me receberam muito bem e com respeito. Sempre tive uma imensa adoração por crianças e esta experiência fez-me perceber melhor que sempre foi com crianças que quis trabalhar. Fiquei muito apegada aos meninos e meninas da sala dos 3 anos, onde estive a maior parte do estágio, o que fez com que desejasse ficar neste colégio definitivamente. Pensamento positivo! “ “

Setembro 2020

Eduarda Silva

Auxiliar de Saúde e Geriatria

Santa Maria da Feira

” O Centro de Formação Talento foi uma ótima experiência que certamente não irá ficar por aqui. Veio numa altura em que já tinha terminado o Ensino Secundário e o Curso pretendido para a universidade não iria abrir. Após tanta pesquisa, encontrei os Centros de Formação Talento que me ofereciam uma vasta linha de cursos que podia realizar no tempo que iria estar parada ao nível dos estudos. Não me arrependo da escolha pois, para além de estarmos lá para aprender, temos ao nosso redor pessoas magníficas e super profissionais no que fazem. Queria agradecer, em primeiro lugar aos meus pais, pois deram-me a oportunidade de realizar este curso e incentivaram-me para tal. Ao Daniel Sousa que me deu o incentivo para embarcar nesta aventura. À Joana Araújo que me acompanhou no período de estágio. À formadora, Enf. Delfina Abreu, que se preocupou sempre connosco, tanto para conseguirmos obter bons resultados como dando dicas para a nossa vida profissional. E claro, às colegas de curso (Luísa, Carla e Rita), pois sem este vasto leque de pessoas a realização deste curso não iria ser a mesma coisa. “

Novembro 2019

Raquel Teixeira

Auxiliar de Medicina Veterinária

Porto

” A minha experiência como formanda do Curso de Auxiliar de Veterinária nos Centros de Formação Talento do Porto é bastante positiva. Não só permitiu-me perceber que a minha verdadeira vocação é cuidar de animais como educou-me com os conhecimentos necessários para se ser bem-sucedida na área. A componente teórica é muito completa e o estágio é uma ferramenta chave para pormos em prática todos conhecimentos adquiridos e termos a verdadeira noção das funções inerentes ao cargo. Queria agradecer aos Centros de Formação Talento pela oportunidade e por terem sido sempre prestáveis e acessíveis (um especial agradecimento à coordenadora do curso). E como não podia faltar, gostaria de agradecer à formadora Débora Simões por toda a dedicação e carinho, mostrou ser uma excelente profissional e pessoa. “

Está quase!

Segue as instruções para efetuar o pagamento na nova janela e termina a tua inscrição.
Quando o pagamento estiver concluído, receberás mais informações no teu email.